quinta-feira, 10 de maio de 2012


Ouça: Agora só falta você (Na voz do Nando Reis)

“Um belo dia resolvi mudar, e fazer tudo que eu queria fazer”


Sim, mudei muito nos últimos meses. Fiz coisas que não faria a um tempo, coisas que não me arrependo. Pessoas (algumas) não merecem todo aquele esforço, nem toda aquela dedicação quando não fazem o mesmo.. Então, passei a fazer de acordo com o que recebia, foi então que percebi que estava dando pouco, porque não recebia muito. E fui indo com quem me tratava como eu queria, fui indo sem nem marcar o caminho de volta e agora estou aqui. Estou aqui com outras coisas na cabeça, outras pessoas no coração, novas prioridades. E percebi que assim ando bem mais feliz, bem mais calma, bem melhor! Deixei de me importar com aquilo que não vale a pena, deixei de pensar naquilo que não merecia meu tempo, deixei de ser de quem não me tem. E depois disso, só ando esbanjando alegria. E existe uma dúvida que incrivelmente não passa na minha mente, aquela de um “ah, podia ter sido diferente?” Isso não passa pelo simples fato de ter enfim notado que certas coisas são só aprendizado, não vale a pena seguir com pesos desnecessários. Não podia ter sido diferente, não foi. E se fosse diferente não teria como estar tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário