quinta-feira, 10 de maio de 2012

For: Nenis ♥


Ouça: You and me – SOJA

Existe sempre aquela pessoa que a gente não suporta a ideia de perder, existe sempre aquele alguém que nos aguenta nos melhores e piores dias, que suporta nossas mudanças de humor, nossas besteiras... Existe sempre aquele que te entende mesmo que você não explique. Existe sempre aquele que vai te fazer sorrir, não importa o que esteja acontecendo na sua vida. A capacidade que certas pessoas têm de te fazer feliz às vezes é maior que tudo. Acho que você é isso pra mim, um sinônimo perfeito de felicidade. É meu amigo, é uma coisa literalmente sem explicação, mas que tenho plena convicção que se perder fico sem chão!

Você sim esteve sempre aqui, e me fez companhia mesmo de longe. Porque sempre vai ser você e eu, nós sempre vamos existir porque nada no mundo é capaz de substituir. E quando fico sem falar contigo, enlouqueço. Pra quem vou falar minhas besteiras? Quem vai me xingar? Não existe ninguém como você pra mim, é tão bom te ter aqui me fazendo sempre sorrir, mesmo que por motivos – quase sempre – bobos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário