quinta-feira, 3 de maio de 2012

Não me arrependo, mas também não me orgulho.
Você é aquilo que eu chamaria de aprendizado, talvez, um "bom" aprendizado. Depois de você me tornei tão mais doce, depois de você percebi finalmente que existem tantas e tantas coisas que melhores que aquele "nosso mundinho" vulgar. É, vulgar mesmo. E sabe quando ele se tornou vulgar? Quando você o vulgarizou com suas mentiras cretinas e atitudes idiotas. E sim, todos esses adjetivos e sinônimos dos mesmos convém quando o assunto é você. Ou talvez, você nem os mereça, será que tô fazendo mau uso da palavra? Não sei. Mas quero falar, gritar quem sabe.. Quem sabe você só tenha esquecido de crescer, né? E foi esse seu atraso que me atrasou também, mas deve ter sido só pra mim pegar impulso. Porque tu continuas na mesmice, na vidinha sem fundamento e cheia de meninas que nem eu, que só serão mulheres quando de você se livrarem. E quando de você se libertarem vão perceber a real diferença entre menino e homem. E tudo que você NÃO É é homem, acho que nunca será. Isso não vem ao caso, o que você vai ser não me interessa mais. E onde vai chegar muito menos. E a cada dia que se passa você vai afundando mais ainda dentro de mim, já nem és tão perceptível como nos velhos tempos. É, o tempo passou e o sentimento mudou (diminuiu pra caramba) e assim vou indo, aos sorrisos frouxos que outros me tiram e as alegrias que tenho por ser quem sou e ter quem tenho.


- E você como vai? :)


Um beijo, querido cafajeste (imutável) disfarçado de romântico.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário