sábado, 9 de junho de 2012

Tô aqui lembrando do seu sorriso confuso, misturado com um olhar meio perdido. É uma coisa tão linda, que traz uma calma inexplicável... Não preciso nem ver para sentir todos esses efeitos, basta lembrar. E lembro com grande frequência daquele abraço protetor, daquele cheiro, lembro o tempo todo de você. Mas gosto mesmo é de lembrar tudo isso junto a mim, de pensar em nós. Não no que poderia ter sido, isso não! Oh Deus, pensar no que não foi para que, se posso refletir tudo que houve? Tudo aconteceu como tinha que acontecer, mas sabe, não importa quanto tempo passe eu só quero te pedir mesmo é pra não deixar seu olhar se perder do meu. Não quero te ver de costas andando em rumo contrário ao meu. Quero te pedir algo muito especial, tá? Só pra não soltar da minha mão, nunca. Te preciso quanto estamos juntos ou quando estamos separados, preciso saber que você tá ai caso eu precise gritar e preciso ter certeza que você é convicto que eu estou aqui também.     "Ainda bons amigos..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário