segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ás vezes a gente só precisa de um empurrão, de um tapa na cara, um "acorda pra vida" mesmo. Não voltarei a dizer aqui tudo que já lhe disse e nem tocarei de novo no passado. E muito menos farei isso de forma impessoal ou em terceira pessoa. Eu to aqui hoje, te escrevendo, simplesmente porque não posso fazer isso pessoalmente. Hoje, um dia muito importante pra nós. Parecia que adivinhávamos que aquele dia teria um valor muito mais que significativo, que seria sempre um motivo para que soubéssemos que não deveríamos desistir um do outro. Eu demorei tempo demais pra perceber o valor que o nosso amor tem pra mim. Eu andei errado, eu me perdi.. Mas isso passou. Passou por sua causa, eu hoje sou quem sou por sua causa, sou seu por sua culpa.
Ás vezes, fico intrigado pela maneira como Deus te enviou pra mim, ás vezes ele manda anjos disfarçados para que possam nos proteger, porque ele não teve o trabalho de te disfarçar? Hoje eu só quero aproveitar cada segundo que tiver ao seu lado. Não existem momentos de mais intensidade que os nossos. Aliás, intensidade nos define! 
Não tenho motivos nenhum para negar o que sinto por você, eu quero que todos saibam. Quero que o mundo saiba logo que eu amo você mais que tudo e que eu não vou desistir de lutar nunca pelo nosso amor e haja amor. Ninguém nunca será capaz de entender e não quero mesmo que ninguém entenda. Eu sei o bem que você me faz, meu anjo protetor. Só você consegue entender a forma que eu dependo de você!
Sempre, sempre eu vou querer saber como foi seu dia. Eu confio em você de uma forma inexplicável. Inexplicável também é a forma como nos compreendemos, como sofremos quando o outro sofre, como ficamos felizes quando o outro está feliz. Você sim, me ensinou o que é o amor de verdade. Me preocupar com você foi se tornando a melhor parte do meu dia. Mas quer saber? Ainda é pouco pra mim. O que eu queria mesmo era estar com você vinte e cinco horas por dia.
O fato é, eu vim aqui pra dizer pra você e pra quem quiser saber, que EU VOU TE ESPERAR o tempo que for necessário. Me fala, se isso que há entre nós não é amor, o que mais pode ser? É amor, é muito amor. Eu vou remar contigo, eu vou te amar para sempre e vou re-amar todos os dias, até o resto das nossas vidas. Eu juro! Juro que vou fazer valer a pena todo esse amor, esse amor que começou talvez com uma música, uma declaração que eu só fiz pra você, porque ela só poderia ser sua. EU SÓ PODERIA SER SEU!


Enfim, amor.. Feliz UM ANO de AMOR!






Se cuida minha vida. Com amor, Ricardo Seraine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário