sábado, 14 de abril de 2012

Mora comigo?

Me leve para sua casa, eu quero dormir onde você mora! (Capital Inicial)

Quero nossa bagunça, quero seu cheiro antes de dormir e depois de acordar. Quero você me esquentando nos dias que a temperatura desce. Quero brigar com você, te morder. Era pra eu gostar muito de você, mas algo na sua essência me fez te amar.. Entre tantos, porque você? - Porque de alguma forma ( que eu desconheço ) só você conseguiu entender a bagunça organizada do meu coração! Só você se encaixou em mim como a ultima peça de um quebra cabeça. É você que está em todos os meus planos, aliás, VOCÊ É O MEU PLANO.  Me arranca uma porção de emoções em uma fração de segundos. O mesmo menino que me faz sentir ciúme, é o homem que me faz sentir mulher (amada, muito amada). O menino que me faz tremer de raiva, é o mesmo homem que me faz vibrar de felicidade. O mesmo que me causa tormento é o único que me traz paz. Porque você é capaz de adivinhar meus pensamentos, é capaz de saber que eu estou sorrindo. Sabe se estou bem ou não só ao ler uma sms. Sintonia? Talvez, acho mais provável ser amor. #BoasVerdades

Nenhum comentário:

Postar um comentário