sábado, 21 de abril de 2012

#Desabafo

"É tão estranho, os bons morrem antes, me lembro de você e de tanta gente que se foi ...cedo demais..."

Porque você sempre me fará falta, não importa o tempo que passe ou a forma cruel que nos conhecemos, você foi e sempre vai ser uma das melhores coisas que me aconteceu. Sabe, não gosto de falar de você pra ninguém, gosto de te ter aqui na minha memória e no meu coração. Sem você eu realmente não teria aguentado nem a metade do que suportei. Te ver sofrer me fez sofrer... Te ver lutar sempre me deu forças e sempre que eu pensar em desistir é em você que vou pensar. Eu sei que você de alguma forma continua aqui, segurando minha mão e me fazendo sorrir. Sinto sua falta.  De tudo que vivi, de tudo que já tive nessa vida, você é uma das maiores saudades que eu tenho. Gostaria tanto de poder compartilhar tantas coisas contigo, mesmo sabendo que você é consciente de tudo que me acontece.. E sei que não é o acaso que me protege, e sim meu anjo da guarda.

"Ela era um anjo, e os anjos não pertencem a Terra" (cfa)
Para: Kelly Maiane (meu eterno ponto de paz, segurança, conforto, equilíbrio e força.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário