quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Olho o relógio e o ponteiro parece estar sempre no mesmo lugar, olho o calendário e os dias são sempre iguais. Todo dia parece uma segunda feira. O dia de te ver não chega nunca... Eu não quero nada, aliás, eu quero. Mas não preciso te beijar, não preciso ouvir nenhuma palavra, nada. Só preciso olhar nos seus olhos - eu sei que você vai me entender em um olhar - e te abraçar, te abraçar forte. Ando precisando tanto disso, dessa proteção que você me passa, de sentir você aqui colado em mim. Ando precisando conversar, posso falar e você só ouvir, mas que ouça com atenção. Preciso de uns dias te olhando, gravando cada gesto teu na minha memória. Ora meu amor, eu estou com saudade da sua voz, do seu abraço, do seu sorriso, de tudo entre a gente principalmente. E o que a gente faz com a saudade? Vai aguentando, suportando. Vezenquando, uma dose de vodka pra ver se choro menos. Não funciona. Mas eu continuo tentando, mesmo me frustrando cada vez que ouso tentar não lembrar você. Até quando isso vai ser assim? (...) #Boasverdades

Nenhum comentário:

Postar um comentário