terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O crime foi sem perdão, de magoar o coração... daquele tipo que vai lá dentro, que invade a alma. Aí você olha para aquela pessoa que disse te amar tanto, aí você se olha e vê seu coração na mão! Aí você repete as mesmas palavras, os mesmos xingamentos (porque ele merece). Se segura para não chorar, respira... Não funciona. Você vê no espelho uma boba que acreditou em frases e recebeu um tapa na cara através das atitudes. E raiva se mistura com tristeza, que se mistura com decepção. E da nisso, uma angustiante vontade de falar, mas nenhuma combinação de palavras lhe vem a cabeça pelo fato de querer conversar com quem te machucou. E querer isso é errado, o tempo não passa e a vontade só aumenta. A coisa tá feia, meu amigo. Porque você nasceu mesmo, hein? Porque você me fez feliz, foi só para me deixar assim depois? Eu não tô esperando mais nada, só quero acordar um dia e você não ser meu primeiro pensamento. Eu quero viver um dia sem querer saber como você tá, como se sente, quero NÃO ME IMPORTAR. Quero ser você, quero não amar, quero saber ser assim pra evitar sofrimento. Você bem que podia me ensinar né, AMOR?! #boasverdades

Nenhum comentário:

Postar um comentário