domingo, 2 de junho de 2013

Sempre uma saudade

Tô fazendo amor com outra pessoa, mas meu coração vai ser pra sempre seu. O que o corpo faz, a alma perdoa... Tanta solidão quase me enlouqueceu. Vou falar que é amor, vou jurar que é paixão e dizer o que eu sinto com todo carinho pensando em você, vou fazer o que for e com toda emoção, a verdade é que eu minto que eu vivo sozinho, não sei te esquecer. E depois acabou ilusão que eu criei, emoção foi embora e a gente só pede pro tempo correr! Já não sei quem amou, que será que eu falei? Dá pra ver nessa hora que o amor só se mede depois do prazer... Fica dentro do meu peito sempre uma saudade, só pensando no teu jeito eu amo de verdade, e quando o desejo vem é teu nome que eu chamo, posso até gostar de alguém, mas é você que eu amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário