quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

E de você, o que eu tenho a dizer? São tantas coisas, mas principalmente em como você é minha louquinha mais idiota do mundo *-*   Eu só quero mesmo é te agradecer por ter entrado assim (para ficar) na minha vida de um jeito tão suave em uma situação tão esquisita, a gente se achou. Temos sim os planos mais loucos, as conversas mais sem noção e também as mais sérias. Obrigada por ter me deixado entrar na sua vida, por ter confiado e por continuar aumentando essa confiança, por estar aqui dividindo o dia-a-dia, o passado e querendo o futuro também. Amizade é isso, né? Dividir o passado, mesmo sem que você tenha participado, o PRESENTE e querer estar junto no futuro. Amizade é um tempo só, e eu sou convencida de que a nossa é isso. É um só tempo, uma só cumplicidade. E sei que o que temos além é aqui, nosso além é aqui onde estamos, sem estragar nada. Que haja proteção, que haja imaginação, carinho, broncas, xingamentos, puxões de orelha, risadas, piadas sem graça, emoções... Aliás, que continuemos a compartilhar toda essa série de sentimentos e tudo mais. E que continue sendo estupidamente incrível nossa confiança, parceria e amizade. Me aguaaarde, viu? Estou chegando pra perto de você e serei uma grande atleta. Nunca, jamais, por hipótese alguma esqueça o quão és importante e ESSENCIAL na minha vida! Ei, I you, louquinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário