sexta-feira, 14 de setembro de 2012


É, obviamente, você também não imaginava que estaria comigo hoje. Você também não sabia que nós dois iriamos nos cruzar depois de alguns meses, muito menos imaginava que duraríamos mais do que algumas semanas. Mas duramos. Obviamente, você jamais imaginou, assim como eu, que passaria por tudo isso novamente… Digo, toda essa história de gostar de alguém novamente, mas aconteceu. Nós não esperávamos engraçado, né? Espero que esteja dando certo, espero que eu esteja te fazendo feliz, espero que eu te passe confiança, que te dê uma saudadezinha assim de nós dois juntinhos de vez em quando. Eu não tenho mais medo do futuro não, nem do que ele leve, ou do que ele traga. Não tenho mais medo que ele te leve embora, porque eu sei, que se for realmente verdadeiro, você ficará.

Nathália Cristofari 

Nenhum comentário:

Postar um comentário