quinta-feira, 26 de julho de 2012

Algumas coisas na vida parecem que vão durar para sempre, alguns sentimentos parecem que serão eternos, algumas pessoas parecem que ocupam mais espaço que o real. Pois é, tudo é uma aparencia, e as aparencias enganam um bocado. Uma coisa desgastante na vida é a tal da decepção, decepção... É isso que estraga tudo que foi e tudo que poderia ser, é isso que é capaz de destruir até as lembranças que quem sabe em outras circunstâncias serião bonitas. É fato que ninguém esquece ninguém de uma hora pra outra, mas aos poucos isso vai acontecendo e a gente nem percebe. O fato é que quando a coisa desgasta, já não se consegue DOAR o amor que talvez existia ali, já não se vê mais um lado bom no estrago causado. Mas eu sei que você vai lembrar de mim, sei que vai pensar em mim... Sabe porque? Porque paixão não nasce em uma semana, você vai lembrar de alguém que te entendia, que te queria, que te precisava, de alguém que largaria tudo por você, ah vai.. Mas uma pessoa pra amar outra precisa SE AMAR, por isso mesmo te deixei. Fiquei entre a flor e o espinho, você era meu espinho e eu cansei de me ferir então alguém veio e supriu tudo aquilo que me faltava e me deu toda a felicidade que você não teve tempo pra dar.. Porque quando um cara quer estar com uma menina não existe nada que o impeça. Hoje descobri que posso viver muito bem sem seus abraços, que posso viver muito bem SEM VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário