terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tô tentando me entender mesmo, vou descobrindo aos poucos cada coisa sobre mim. Ainda não me conheço a fundo, ainda não sou capaz nem de me prever, de nada. Não garanto muita coisa, não sou bipolar, sou multipolar. Exagerada a vida toda, dramática mesmo. Sou aquela menina com aparência infantil e pensamento avançado. Livre de qualquer preconceito... Liberdade tinha que ser meu segundo nome, nunca tendo me prender, afinal se eu for sua eu não vou embora. Precise de mim pra tudo, nada de horas exatas e fatos determinados. Não me queira por perto só de vez em quando, me queira sempre do seu lado. E aí, é uma das poucas coisas que garanto: você nunca estará sozinho e sempre terá com quem conversar. O único problema é chegar até mim, é me conhecer e ter paciência pra tentar me entender. Agradeço a todos que estão comigo sempre, em todas as horas. Conversando ou não, nem que seja só em pensamento. Obrigada por estarem ao meu lado. #boasverdades 

Nenhum comentário:

Postar um comentário