sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

!



"Obviamente eu não quero alguém perfeito, me dá tédio só de pensar em alguém fazendo tudo certo sempre. Aprendi a conviver com as diferenças e até admirá-las. Mas, definitivamente, não aceito ter metade de alguém, ser meio amada, sobreviver de migalhas num relacionamento falido ou fadado a falência. Aliás, não quero ter nem ser de ninguém. Quero algo além desse sentimento de posse, quero a entrega todo dia, por vontade própria. Sem contratos de amor eterno. Que o meu alguém tenha mil defeitos, seja o oposto de todas as minhas idealizações, mas que me ame com o coração e a alma, me respeite, cuide de mim, me proteja. Sem sufocações, sem pressões, um amor leve e sem cobranças. Que a gente não criasse vínculos de dependência, mas que o nosso vício fosse nós. E que seja eterno leve enquanto dure." Tati Bernardi 

domingo, 16 de dezembro de 2012

TIMÃO, CAMPEÃO DOS CAMPEÕES!



Hoje o mundo é preto e branco. Conrinthians campeão, e não basta ser campeão, tem que ser INVICTO! <3

Pra quem não conhecia... Prazer, Conrinthains 

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

E de você, o que eu tenho a dizer? São tantas coisas, mas principalmente em como você é minha louquinha mais idiota do mundo *-*   Eu só quero mesmo é te agradecer por ter entrado assim (para ficar) na minha vida de um jeito tão suave em uma situação tão esquisita, a gente se achou. Temos sim os planos mais loucos, as conversas mais sem noção e também as mais sérias. Obrigada por ter me deixado entrar na sua vida, por ter confiado e por continuar aumentando essa confiança, por estar aqui dividindo o dia-a-dia, o passado e querendo o futuro também. Amizade é isso, né? Dividir o passado, mesmo sem que você tenha participado, o PRESENTE e querer estar junto no futuro. Amizade é um tempo só, e eu sou convencida de que a nossa é isso. É um só tempo, uma só cumplicidade. E sei que o que temos além é aqui, nosso além é aqui onde estamos, sem estragar nada. Que haja proteção, que haja imaginação, carinho, broncas, xingamentos, puxões de orelha, risadas, piadas sem graça, emoções... Aliás, que continuemos a compartilhar toda essa série de sentimentos e tudo mais. E que continue sendo estupidamente incrível nossa confiança, parceria e amizade. Me aguaaarde, viu? Estou chegando pra perto de você e serei uma grande atleta. Nunca, jamais, por hipótese alguma esqueça o quão és importante e ESSENCIAL na minha vida! Ei, I you, louquinha. 

Derreta e não se submeta!


Tá cansada, senta. Se acredita, tenta. Se tá frio, esquenta. Se tá fora, entra. Se pediu, aguenta! Se sujou, cai fora. Se da pé, namora. Tá doendo, chora. Tá caindo, escora. Não tá bom, melhora! Se aperta, grite. Se tá chato, agite. Se não tem, credite. Se foi falta, apite. Se não é, imite! Se é do mato, amanse. Trabalhou, descanse. Se tem festa, dance. Se tá longe, alcance. Use sua chance! Se tá puto, quebre. Tá feliz, requebre. Se venceu, celebre. Se tá velho, alquebre. Corra atrás da lebre! Se perdeu, procure. Se é seu, segure. Se tá mal, se cure. Se é verdade, jure. Quer saber, apure! Se sobrou, congele. Se não vai, cancele. Se é inocente, apele. Escravo, se rebele. Nunca se atropele! Se escreveu, remeta. Engrossou, se meta. Quer dever, prometa. Pra moldar, derreta e não se submeta!” Lenine.
No nosso livro a nossa história é faz de conta ou é faz acontecer? ... Acontecerá! (Nosso pequeno castelo - OTM)

"Não se reconhecia, era tão estranho , olhava no espelho e notava o mesmo rosto, os mesmos cabelos escuros e longos, a mesma aparência  porém não se conhecia, era como se fosse uma capa que estivesse escondendo um grande troféu, uma capa imensa, uma capa com uma aparência muito forte, muito rígida, muito grande... Porém um troféu minúsculo, de cristal, um troféu pelo qual ela fez de tudo pra esconder sempre.
Mas foi em vão, ela hoje se olhava no espelho e não conseguia mais se sentir forte como a capa, se sentia pequena, tinha todos os medos do mundo em um espaço tão curto.. Olhava pro espelho e pensava , Fernanda... O que aconteceu com você? E uma voz no fundo dizia : Resolvi ser feliz sem pensar... sem temer.



E então Fernanda acordou sorrindo...  Afinal já havia visto aquela cena antes, e fez o que sabia fazer de melhor... Sorriu."


inclosed.blogspot

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012