quinta-feira, 29 de novembro de 2012
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Feito por Lara (Burguesinha)
Sem palavras, porque apesar de poucas as suas plaquinha no vídeo já disseram tudo. E saiba que é completamente recíproco. Eu te amo! Burguesinha ><
terça-feira, 27 de novembro de 2012
domingo, 25 de novembro de 2012
sábado, 24 de novembro de 2012
A melhor parte.
Assim eu, Brás Cubas, descobri uma lei sublime, a lei da equivalência das janelas, e estabeleci que o modo de compensar uma janela fechada é abrir outra, a fim de que a moral possa arejar continuamente a consciência. (Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis)
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
quinta-feira, 22 de novembro de 2012
Não há nada mais lindo - Leo Fressato
quarta-feira, 21 de novembro de 2012
sábado, 17 de novembro de 2012
True Story!
O ruim de ficar tanto tempo solteira é que você vê muitas coisas que não devia. Ou que todas deviam ver, não sei. E acredita cada vez menos em relacionamentos, lealdade, confiança. Tem vontade de ser solteira pra sempre, só pra não ter que passar por tudo aquilo que você já conhece de trás pra frente, ainda que ter alguém faça falta todo dia. Porque ter alguém também faz decepção, de sobra. E eu não tô afim. Vejo todos os dias os caras comprometidos, perdendo completamente a linha por aí. Colocando a namorada no bolso, sem o mínimo de respeito ou consideração, pegando amiga, prima, mãe e depois se declarando nas redes sociais. E me dá náuseas, definitivamente, não é isso que eu quero pra mim. Não tô generalizando. Tô lamentando o que eu mais vejo na minha vida. Lamentando a morte gradativa da minha esperança de amor e coisas bonitas. Esses dias minha amiga ficou, pela milésima vez, com um carinha que namora. Eles tem tipo um rolo, o cara é galinha profissional, mas ele no facebook é encantadoramente apaixonado, figura clássica. Mais tarde, eu tava ficando com um garoto qualquer e ele recebeu uma sms que dizia "Eu te amo demais, mesmo você não acreditando. Espero pelo dia que vamos ficar juntos pra valer.", ele leu, fechou e me beijou, sem esboçar nenhuma reação. Me deu um alívio enorme de estar ali por estar. E eu não consigo parar de pensar na história por trás daquela mensagem. E em como aquela menina devia tá se sentindo naquele momento, no quanto ela devia ter relutado pra escrever aquilo e se rendeu, num gesto de esperança, mais uma tentativa de fazer dar certo, de felicidade a dois. No quanto ela podia ser ou já foi eu. E, principalmente, no meu medo, de um dia, voltar a ser a menina que envia a sms.
- Marcella Fernanda
sexta-feira, 16 de novembro de 2012
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
terça-feira, 13 de novembro de 2012
Better Together - Jack Johnson
Mas não há tempo o suficiente
E não há nenhuma música que eu poderia cantar
E não há uma combinação de palavras que eu poderia dizer
Mas eu ainda vou lhe dizer uma coisa
Somos melhores juntos ♫
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
sábado, 10 de novembro de 2012
Tente, se errar, tente novamente. Se pensar em desistir,
desista de pensar em desistir e continue acreditando. Quando estiver cansado,
respire, se imagine onde deseja estar. Confie. É preciso que alguém mantenha
essa confiança e a disciplina te leva a esse estágio. Você precisa confiar em
si mesmo, ainda que todos duvidem, ainda que todos desdenhem, ainda que até a
pessoa que você mais ama não seja capaz de confiar.
- Tico Sta Cruz
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
terça-feira, 6 de novembro de 2012
É a vontade de um toque, do seu olhar buscando o meu ou o meu buscando o seu, é o cheiro, os risos e abraços. É tudo que venha de você. São suas palavras sempre tão propícias, é te conhecer e te descobrir cada dia mais... Cada dia encontrar uma razão diferente para te manter por perto, e vou manter.
Assinar:
Postagens (Atom)