" Eu acho que não consigo ser de ninguém." - Cazuza
sexta-feira, 30 de março de 2012
Mais angustiante que um amor não correspondido é um amor que não pode ser consumado. Depois de tantos erros, depois de tantas palavras, depois de tantas idas e vindas torna-se impossível vivê-lo. Mas a saudade está ali o tempo todo... Sendo ciente que não importa quanto tempo o amor passe ausente, nunca deixará de existir. Nem seria surpresa revivê-lo após o caos que a vida e a consequência das escolhas provocaram. #BoasVerdades
Zé Ramalho - Entre a serpente e a estrela
quinta-feira, 29 de março de 2012
quarta-feira, 28 de março de 2012
check mate !
Minha vida parece um monte de cartas embaralhadas, nada está em ordem. É preciso sorte, as vezes ganho, as vezes perco. Acontece simultaneamente eu desejar a carta que não está nas minhas mãos, e na maioria das vezes as que tenho não servem para nada que não seja um reles descarte. É isso que eu venho fazendo, descartando tudo que já não me serve, tudo que não me faz ganhar. E vou roubando do monte até chegar a carta tão esperada, mas acontece de o roteiro mudar e a carta não me servir mais, então lá vai mais um descarte e um novo jogo se forma, aí a carta que você menos imagina te faz vencer e CHECK MATE! #BoasVerdades
segunda-feira, 26 de março de 2012
Ao som de Los Hermanos..
Em ti eu consigo encontrar um caminho, um motivo, um lugar pra eu poder repousar meu amor.
(Los Hermanos)
(Los Hermanos)
Gosto de pessoas inteiras. Não quero que se aproxime se não for se doar, não quero que chegue se for pela metade. Não quero que me escolha se eu for sua segunda opção, pode ser egoísmo pra você, mas quero TUDO, quero MAIS. Exclusividade eu NECESSITO. Não se divide amor, não se divide pessoas, não se divide o que é e nem o que quer. Quero mesmo que você ligue, desde que meu número seja sua primeira tentativa. Quero mesmo que venha na minha casa desde que seja o primeiro endereço que venha na sua mente. Quero mesmo que me mande sms desde que eu seja sua única inspiração até mesmo pra um oi. Quero mesmo que chegue desde que seja pra ficar =)
Né..
Quando eu penso em você e eu e no que compartilhamos, sei que para os outros seria fácil menosprezar o tempo que passamos juntos simplesmente como um subproduto dos dias e noites à beira-mar, uma “aventura” que, a longo prazo, não sinifica absolutamente nada. É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidades de explicar, simplesmente porque sei em meu coração como foi real. Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. (Nicholas Sparks)
Quando eu penso em você e eu e no que compartilhamos, sei que para os outros seria fácil menosprezar o tempo que passamos juntos simplesmente como um subproduto dos dias e noites à beira-mar, uma “aventura” que, a longo prazo, não sinifica absolutamente nada. É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidades de explicar, simplesmente porque sei em meu coração como foi real. Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. (Nicholas Sparks)
ARRASA !
"Mas a lição que eu aprendi é que não vale a pena consertar um carro pela décima vez. É mais fácil comprar um novo e fim de papo. Afinal, eu bem que tentei consertar meu relacionamento com algumas pessoas e só ganhei mais e mais poses e menos e menos verdades. Ainda que doa deixar pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado."(Tati B)
quarta-feira, 21 de março de 2012
Fé de pé, esperança viva!
"E apesar de todos os meus tropeços eu continuo seguindo em frente. De pé. Porque eu acredito que vale a pena, acredito que há sempre algo melhor a minha espera. Eu acredito, que o importante mesmo é não parar. Pode me faltar a força, a coragem, mas que nunca me falte a FÉ.
Que nunca morra a ESPERANÇA para que eu possa recomeçar todas às vezes em que o caminho parecer chegar ao fim."
Monalisa Macêdo
terça-feira, 13 de março de 2012
sexta-feira, 9 de março de 2012
"Não fosse o rancor e o orgulho aos berros exigindo o meu silêncio, diria – assim, olhando bem fundo nesses seus tão meus pequeninos olhos - sinto uma falta escandalosa daquele seu jeito de me amar desenfreadamente. Você fodeu tudo no final do roteiro, é verdade – pensemos no lado doce, deixe o amargo no fundo da memória que de dor as costas andam fatigadas.
E bate uma invejinha branca à la Caio F. Parabenizo-lhe, eu acho, por alimentar coragem de seguir sem medo e se entregar com todas as forças ou mesmo interromper um beijo para me olhar nos olhos e dizer as três palavrinhas mágicas; ser persistente o suficiente até o tempo permitir a reciprocidade – e permitiu. Olha, baby, em pleno capitalismo de séc. XXI amantes assim vão ficando escassos. Uma espécie de seca do amor, sabe-se lá o que tem na cabeça desse povo – lamentavelmente nosso povo.
Manhã de verão nublada e você sem entender porcaria nenhuma. Não precisa. Vou desabafando assim aos pouquinhos que o seu coração vai escutando – eu sei que sim. Vezenquando essa saudade grita, corta, sangra e eu guardo cá esse caos dentro de mim e finjo que amanhã tá tudo bem - tudo zen, meu bem. Há de nascer o sol, dear – não era assim que você dizia? E, pasme. Pasme assim sem ponto de exclamação pra não soar desesperada. Um ano. Vês? Um ano. O show, ela - minha garganta estranha quando não te vejo, eles, algumas cervejas e, por fim, nós. E assim pelos seguintes seis meses. O cinema, a família, os finais-de-semana-casadas-preparando-café-da-manhã, Os 500 dias Com Ela distraindo os pés entrelaçados debaixo do cobertor e todos os outros afins que palavras expressariam mediocremente e o 12-de-junho estagnado na memória. Sem esquecer de citar, obviamente, a sua ousadia de amar sempre tão posta-à-prova contrastando feito o preto no branco o meu medo de ser sua. E fui.
Finjo indiferença ao ouvir sua voz e saber que ainda se preocupas - fiz parte dos seus sonhos, não foi isso? Jogo palavras frias e me aqueço por dentro sem que você perceba –não posso dar pistas, honey. Vou levando assim meio naja o ódio e o amor por você - ora um, ora outro. Me conformo, não há como negar, a explicação talvez seja essa: haverá sempre um nós – ou um nó cego – decretado por nós num beijo-ou-coisa-assim que nunca se desatará. Te mando em silêncio ótimas vibrações e te perdoô – talvez eu tenha aprendido o significado disso, perdoar – verbo forte. Acho que consegui. Guardo um carinho enorme e não é preciso que saibas.
Um beijo. Vários beijos. E o meu melhor sorriso." (Desconheço o autor)
"É claro que o coração fica calejado, meu bem, a inocência de se entregar ou se moldar ao objeto amado se perde aos poucos. Há que endurecer-se. A vida nos bate na cara vezenquando e sussurra: amadurece, mulher. Chega de se doer.
É preciso muita ousadia para se colocar frente ao abismo mais uma vez. O medo do escuro que na infância nos perturbava agora é muito pouco perto do medo de amar que se alojou no peito feito uma bala perdida - já não sangra, mas ainda lateja.
Preguiça? Não é esse o nome. Cansaço, talvez, ao pensar na reconstrução do amor. Um novo. Demanda tanta, tanta coisa. Se surpreender com as qualidades ou mesmo fazer dos defeitos do outro algo amável não se faz da noite pro dia. Exige, mais que tempo, paciência. Mais uma vez, tempo. Então a gente fica tentado a desistir, quase conseguindo convencer o espírito que uma vida sem paixões também pode ser vida. Tudo pra evitar o retorno ao fundo do poço depois do fim - porque o fim é a única certeza que a gente tem e, não finja, você sabe. Se entregar é dar a cara a tapa e entrar num caminho que não se tem garantia de volta."
(Desconheço o autor)
segunda-feira, 5 de março de 2012
" Onde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho.
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou.
Tem horas que não dá pra esconder no olhar.
Como as coisas mudam e ficam pra trás.
O que era bom hoje não faz mais sentido.
É, uma hora isso ia acontecer.
A vida cobra e a gente tem que crescer. "
Encontre seu caminho.
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou.
Tem horas que não dá pra esconder no olhar.
Como as coisas mudam e ficam pra trás.
O que era bom hoje não faz mais sentido.
É, uma hora isso ia acontecer.
A vida cobra e a gente tem que crescer. "
Bem assim
Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama. /caio f.
quinta-feira, 1 de março de 2012
O fato é que não vale a pena camuflar sua sensibilidade porque um babaca te machucou, ele não merece que você tenha medo se sentir... E sempre vai existir alguém que queira você, basta abrir os olhos! Decepções nos deixam cegos para o que há de bonito, mas se você não tiver coragem de arriscar vai acabar deixando a vida passar por você em branco. #BoasVerdades
Assinar:
Postagens (Atom)